A TECNO MOBILE DIVULGA O PRIMEIRO SMARTPHONE COM EXIBIÇÃO EM TELA CHEIA

Global, 9 de janeiro de 2018 - TECNO, a marca de telefonia móvel de primeira linha da TRANSSION HOLDINGS, lançou seu primeiro smartphone com exibição em tela cheia - CM CAMON DA TECNO. O dispositivo é a versão mais recente da série CAMON e destaca o talento da marca para projectar smartphones de última geração com câmeras sofisticadas.

Global, 9 de janeiro de 2018 - TECNO, a marca de telefonia móvel de primeira linha da TRANSSION HOLDINGS, lançou seu primeiro smartphone com exibição em tela cheia - CM CAMON DA TECNO. O dispositivo é a versão mais recente da série CAMON e destaca o talento da marca para projectar smartphones de última geração com câmeras sofisticadas.

Ao mesmo tempo em que a marca cresce e o domínio absoluto do mercado é registado, Stephen HA, Gerente Geral da TECNO Mobile, salientou os esforços da empresa para criar smartphones revolucionários que vão influenciar entusiastas entusiasmos de smartphones a uma era de infinitas possibilidades em dispositivos móveis e experiências fotográficas excepcionais. Conforme sua afirmação - “o smartphone foi reinventado e os OEMs em todo o mundo estão sempre em busca de grandes novidades. Na TECNO, prezamos nosso comprometimento em compreender e atender as necessidades dos nossos clientes, e eventualmente superamos nossas expectativas".

Com o CAMON CM, a TECNO forneceu um smartphone com tela cheia e muito elegante, sem painéis. O dispositivo de exibição completa produz uma experiência imersiva ao consumir videos, capturar imagens ou até navegar na Internet. O dispositivo sem moldura simplifica a multitarefa e oferece aos usuários um ecrã dividido (ecrã dividido de 1:1 em uma única janela de suporte ao ecrã de 18: 9 que opera com apenas uma etapa), para que os usuários possam trabalhar com mais de uma tarefa e ainda ver mais em qualquer uma das janelas divididas.

Embora seja comum acreditar que quanto menor é o canto em torno de um ecrã, mais frágil se encontra, no CAMON CM essa ideia foi substituída por um Corning Glass de terceira geração de 2.5D, que permite aos usuários desfrutar dos melhores efeitos visuais do ecrã e protegê-lo das rachaduras, proporcionando um toque mais suave.

"De acordo com as preferências dos consumidores, estamos nos tornando gradualmente câmeras e essa tendência é evidente nos designs centrados nas câmeras de nossos smartphones. Adoptando a nossa estratégia de "pensar globalmente, agir localmente", compreendemos as preferências dos nossos consumidores e fornecemos para eles todo o apoio necessário para permitir que eles possam expressar-se em um todo", acrescentou Stephen.

Com 1 luz sonora de LED na parte frontal e 4 luzes sonoras de LED na parte traseira, as selfies receberam recentemente um modelo com módulo de câmera frontal de 13 Mp do CAMON CM, que oferece excepcional retrato em HDR com algoritmo noturno eliminando a luz fraca, reduzindo o ruído em um único quadro e capturando fotos noturnas deixando-as mais claras.

A câmera traseira possui a mesma classificação de câmera e sua luz sonora com 4 LEDs é optimizada para preencher a iluminação até atingir um preenchimento luminoso mais equilibrado antes de disparar.

Com 3 cores disponíveis ( city blue, midnight black e champagne gol gold), o CAMON CM será lançado em meados de janeiro nos mercados de telefonia móvel em todo o mundo e seu preço exato será baseado no mercado local.