O Manchester City celebra sua Parceria em âmbito internacional com a TECNO Mobile

Manchester, 30 de novembro - Após longos anos, a marca Premium de telemóvels, a TECNO Mobile, e o Manchester City, da Premier League, comemoram lançamento de sua nova parceria global.

Manchester, 30 de novembro - Após longos anos, a marca Premium de telemóvels, a TECNO Mobile, e o Manchester City, da Premier League, comemoram lançamento de sua nova parceria global.

Como patrocinadora oficial de tablets e telemóveis do Manchester City Football Club, a TECNO Mobile vai cooperar com o Club para aumentar suas campanhas estratégicas de marketing e publicidade em todo o mundo, incluindo a África,

A TECNO, que é associada da Transsion Holdings, foi fundada na China e, após dez anos expandiu sua marca em mais de 40 mercados em desenvolvimento, onde a base de fãs da City também é forte e cresce cada vez mais.

Além disso, o lançamento da parceria global ocorreu na City Football Academy, no centro de treinamento e desenvolvimento de jovens do Manchester City; Tom Glick, Diretor Comercial da City Football Group, enfatizou: “Estamos muito felizes em receber a TECNO Mobile no círculo de parceiros globais do Manchester City. Seu foco global, aliado ao seu comprometimento com cada um dos seus mercados locais, reflete nosso espírito e estamos ansiosos para cooperar com eles para os conectar com a base global de fãs do Manchester City".

Stephen Ha, Gerente geral da TECNO Mobile, se manifestou em um evento de lançamento na City Football Academy, do Manchester City, e afirmou: “Nos sentimos honrados em cooperar com um clube tão bem sucedido e reconhecido como o Manchester City, e queremos continuar a nossa longa cooperação com o esporte a nível superior. Proporcionar aos nossos clientes uma experiência móvel inigualável é uma das principais prioridades da TECNO Mobile e reconhecemos que temos muitas semelhanças com o Manchester City quando analisamos suas necessidades em oferecer uma experiência digital e uma jornada premium para seus fãs. Estamos muito satisfeitos por nos juntar à sua equipa e mal podemos esperar para iniciarmos esta parceria".