test-

TECNO MOBILE LANÇA O SEU PRIMEIRO SMARTPHONE DE ECRÃ COMPLETO

Global, 9 de Janeiro de 2018 - A TECNO, uma marca de telefonia móvel de primeira linha da TRANSSION HOLDINGS, lança o seu primeiro smartphone de ecrã completo - o TECNO CAMON CM. O dispositivo é o mais novo da família da Série CAMON e destaca o talento que a marca tem para projectar smartphones de última geração com câmaras sofisticadas.

Global, 9 de Janeiro de 2018 - A TECNO, uma marca de telefonia móvel de primeira linha da TRANSSION HOLDINGS, lança o seu primeiro smartphone de ecrã completo - o TECNO CAMON CM. O dispositivo é o mais novo da família da Série CAMON e destaca o talento que a marca tem para projectar smartphones de última geração com câmaras sofisticadas.

Enquanto narrava o crescimento da marca e o domínio absoluto do mercado, Stephen HA, director geral da TECNO Mobile, destacou os esforços empreendidos pela empresa para criar smartphones revolucionários que levarão os entusiastas de smartphones a uma era de infinitas possibilidades em dispositivos móveis e de experiências fotográficas excepcionais. Segundo ele, “o smartphone foi reinventado e os fabricantes de equipamento original a nível global estão sempre à procura da próxima grande coisa sobre a qual falar. Na TECNO, orgulhamo-nos da nossa capacidade de compreender e de satisfazer as necessidades dos nossos consumidores, e, eventualmente, superar as suas expectativas.”

Com o CAMON CM, a TECNO apresentou um smartphone de ecrã inteiro sem molduras, muito elegante. O dispositivo de ecrã completo produz uma experiência imersiva ao assistir a vídeos, capturar imagens ou até navegar na Internet. O dispositivo sem moldura simplifica a realização de tarefas em simultâneo e oferece aos usuários a oportunidade de dividir o seu ecrã (janela única de suporte do ecrã 18:9 ecrã dividido operando com apenas uma das metades 1:1), para que possam lidar com mais de uma tarefa e possam ainda ver mais em qualquer das janelas divididas.

É crença comum que quanto menor a moldura à volta de um ecrã mais susceptível fica esse ecrã danos, no entanto, no CAMON CM, essa ideia foi negociada com um Vidro de terceira geração 2.5D, que não só garante que os utilizadores aproveitem melhor os efeitos visuais do ecrã, como também protege contra rachaduras e proporciona um toque mais suave.

“De acordo com as preferências dos consumidores, estamos gradualmente a ficar cada vez mais voltados para as câmaras e essa tendência é evidente na concepção dos nossos smartphones centrados nas câmaras. Adoptando a nossa estratégia de 'pensar globalmente, agir localmente', somos capazes de compreender as preferências dos nossos consumidores e proporcionar-lhes todo o apoio necessário para garantir que possam exprimir-se de todo o coração”, acrescentou Stephen.

Com um anel de flash de 1 LED na frente e um de 4 LEDs na parte de trás, as selfies acabaram de ser alavancadas pelo módulo de câmara frontal de 13MP do CAMON CM que oferece excepcional retrato de alto alcance dinâmico (HDR) com algoritmo noturno que elimina a luz fraca e reduz o ruído num único quadro e captura fotos noturnas mais claras.

A câmara traseira apresenta a mesma classificação de câmara e o seu flash de 4 LEDs está optimizado para preencher a luz até atingir um preenchimento de luz mais equilibrado antes de fotografar seja o que for.

Disponível em 3 cores, azul cidade, preto meia-noite e dourado champanhe, o CAMON CM será expedido em meados de Janeiro para os mercados de telefonia móvel em todo o mundo - o seu preço exacto terá como base o mercado local.